sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

História Sybase


Bom falar sobre Sybase Inc. ela é uma empresa de software que produz serviços e produtos relacionados ao gerenciamento de informação, mobilidade, messaging, ferramentas de desenvolvimento e data warehousing e OLAP. Desde 1984, a Sybase tem sido líder inovadora no desenvolvimento de tecnologia de Bancos de Dados e ainda mantém um significativo crescimento de negócios acerca de seu banco relacional, o Adaptive Server Enterprise. Sua base global de clientes inclui 80 dos Fortune 100 e uma forte presença em mercados verticais como o de serviços financeiros, telecomunicações, saúde e governo.

Bom ela a Sybase foi fundada por Mark Hoffman e Bob Epstein em 1984, em Berkeley, na Califórnia. Em 1988 foi a primeira no mercado a fornecer um banco de dados relacional com arquitetura cliente/servidor (ao Human Genome Project) e em 1990 inovou novamente, apresentando ao mercado a sua tecnologia de replicação aberta.
Sybase uniu-se à Microsoft em um acordo em que compartilhariam o código do seu servidor de banco de dados, então chamado de Sybase SQL Server. Até a versão 4.9 Sybase e Microsoft SQL Server eram virtualmente idênticos; devido a desentendimentos entre as duas empresas quanto à divisão de receita, decidiram separar-se e hoje poucos traços de herança desta época podem-se notar.
Em 1995 liderava no mercado de ferramentas de desenvolvimento cliente/servidor com o PowerBuilder e, em 1998, tinha mais de 5 milhões de estações licenciadas em SQL Anywhere. Tornou-se líder nos segmentos bancário, de corretagem e mercado de capitais.
Em 2000, Sybase foi a primeira empresa a apresentar um servidor de aplicações J2EE.
Em 2003, lançou a sua estratégia “Unwired Enterprise”, cuja visão é constituída por permitir às empresas estender a sua informação com segurança e torná-la útil para as pessoas em qualquer lugar, usando qualquer dispositivo. A Sybase expandiu seus negócios através de aquisições como a AvantGo, englobando-a nos negócios de sua subsidiária iAnywhere, assim como, em 2005, a Extended Systems, entre outras. Em 2006 a Sybase adquiriu a Mobile 365 e criou a Sybase 365 e esta combinação fez com que a Sybase se tornasse o maior provedor de software e serviços do mundo, entregando, no mesmo ano, o número recordista de 25 bilhões de mensagens móveis.

A Sybase hoje

Hoje ela em DUBLIN, CALIF. - 22 de dezembro de 2009 - A Sybase, Inc. (NYSE: SY), uma empresa líder no fornecimento empresariais e software móvel, anunciou hoje parceria impulso significativo ao longo de 2009 de apoio a Unwired Enterprise Vision. A empresa está pronta para entrar 2010 ampliando ainda mais a disponibilidade da indústria mais robusta, plataforma empresarial comprovada móvel, IP móvel e ofertas de comércio móvel com um extenso ecossistema de parceria global que inclui a SAP, Samsung, Siemens Enterprise Communications (SEN), Verizon e IBM .
Em ambos os mercados desenvolvidos e emergentes, estas alianças capacitar milhões de trabalhadores da informação móvel com acesso seguro e em tempo real para aplicações empresariais críticas. As parcerias respectivos também acelerar a implantação de soluções end-to-end para mBanking, mPayments e mRemittance, bem como a condução de novas e inovadoras hospedado / ofertas de serviços gerenciados, incluindo os de elevado valor 4G serviços. Além disso, a Sybase está na vanguarda da evolução ao Mobile IP com o lançamento do primeiro serviço de voz IPX em 2009 com a Telecom Nova Zelândia International, e está preparado para oferecer uma variedade de serviços de próxima geração, em 2010.

Pelo fato da minha pesquisa eu me deparei com a Sybase, a Sybase 365, iAnywhere são as marcas registradas da Sybase, Inc. ® indica registro nos Estados Unidos da América. Todos os outros nomes de produtos mencionados podem ser marcas comerciais das respectivas empresas com as quais estão associadas e pelo que li eu recomendo quem tiver oportunidade é a Sybase tem uma alta tecnoligia de Banco de Dados que vem com a evolução acompanhando muioto rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Copyright © 2008-2010 All Right Reserved - Todos os Direitos Reservados Elder Stroparo